Política de Reembolsos e Devoluções
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções tem uma duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e na mesma condição em que foi recebido. Ele também deve estar na embalagem original.
Produtos que Não Podem Ser Devolvidos
Alguns tipos de produtos estão isentos de devolução:
- Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas;
- Produtos íntimos ou de higiene pessoal;
- Materiais perigosos ou substâncias inflamáveis, como líquidos ou gases;
- Cartões-presente;
- Softwares para download;
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais.
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Importante: Não envie sua compra de volta ao fabricante.
Casos Especiais de Reembolso Parcial
Algumas situações permitem apenas reembolsos parciais:
- Livros com sinais evidentes de uso;
- CDs, DVDs, fitas VHS, softwares, jogos eletrônicos, fitas cassete ou discos de vinil que foram abertos;
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou tenha partes faltando por motivos que não sejam erro nosso;
- Qualquer item devolvido após mais de 30 dias da entrega.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento dentro de alguns dias.
Atrasos ou Falta de Reembolsos
Se ainda não recebeu um reembolso, siga estes passos:
- Verifique novamente sua conta bancária;
- Entre em contato com a operadora do cartão de crédito, pois pode haver um tempo de processamento antes que o reembolso seja oficialmente postado;
- Contate seu banco, pois muitas vezes há um tempo de processamento para reembolsos;
- Se já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: {endereco de e-mail}.
Itens em Promoção
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.
Trocas
Substituímos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para {endereco de e-mail} e encaminhe seu item para: {endereco físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente a você, receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente ou o comprador original enviou o pedido para si mesmo para posteriormente entregá-lo a você, o reembolso será enviado ao comprador original, e ele será informado sobre a devolução.
Envio para Devolução
Para devolver seu produto, envie para o seguinte endereço: {endereco físico}.
- Você será responsável pelo custo do frete para a devolução do item.
- Custos de envio não são reembolsáveis.
- Se receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor total.
- O tempo de entrega do produto trocado pode variar conforme sua localização.
- Para itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir seguro de envio, pois não garantimos que receberemos o item devolvido.
Precisa de Ajuda?
Caso tenha dúvidas sobre nossa política de reembolso e devolução, entre em contato pelo e-mail: {endereco de e-mail}.